Logo Prefeitura de Salvador

Semur apoia o XI Congresso Luso Afro Brasileiro de Ciências Sociais

ndice

Acontece nos dias 07, 08, 09 e 10  de agosto de 2011, XI Congresso Luso Afro Brasileiro de Ciências Sociais, realizado pela primeira vez em Salvador. O Evento tem como tema as “Diversidades e (Des)Igualdades”, discutidos em 11 eixos temáticos e com a previsão da presença de três mil pessoas.

Durante os quatro dias de evento, especialistas em ciências sociais e humanidades de diversos países estarão reunidos para debater a diversidade e a complexidade de sociedades diferenciadas, nos mais variados aspectos, como é o caso dos países de língua portuguesa a citar Angola, Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné Bissau.

O XI Congresso Luso Afro Brasileiro está sendo organizado por um comitê composto de pesquisadores de todas as universidades públicas da Bahia, (UNEB, UEFS, UESB, UESC), com a coordenação e apoio do Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO), órgão vinculado à Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FFCH) da Universidade Federal da Bahia e apoio da Secretaria Municipal da Reparação que ofereceu, ontem, um jantar receptivo para cerca de 110 pesso no Restaurante Odoya, Pelourinho.

© 2022 Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)
Skip to content