Semur realiza o Encontro Municipal de Combate ao Racismo Institucional

Nesta quinta-feira (dia 05), no Hotel Quality São Salvador, ocorreu o Encontro Municipal de Combate ao Racismo Institucional e Reunião Ordinária do Comitê reunindo cerca de 200 servidores (as) municipais da PMS que são membros do Comitê ou do Núcleo do Programa de Combate ao Racismo Institucional – PCRI. A atividade contou com a presença da Secretária Municipal da Reparação, Ivete Alves do Sacramento, do Subsecretário da Reparação, Valcyr Evangelista, do Inspetor Geral da Guarda Municipal Alysson Carvalho e do Presidente do Conselho Municipal das Mulheres Negras, Evilásio Bouças.

Apresentações culturais dos alunos da rede pública de ensino abrilhantaram a atividade, que teve ainda como programação a exibição de vídeos e a marcante palestra da Doutoranda Mabel Freitas.