Encontro com as Entidades Negras para atualização de politicas públicas de promoção da igualdade racial da cidade do Salvador.

A Secretaria Municipal da Reparação – SEMUR e o Conselho Municipal das Comunidades Negras – CMCN realizarão o encontro de apresentação, proposições e debate sobre o Plano Municipal de Promoção da Igualdade Racial, 2017 – 2020, cujo o objetivo é conhecer as demandas dos segmentos nas Políticas Públicas da Igualdade Racial da Cidade do Salvador, que ocorrerá no Centro Cultural da Câmara.

Programação do Encontro

24/10 – CULTURAL

8h às 12h – Capoeira, Baianas, Reggae, Cultura Popular, Hip-Hop, Artistas Independentes (poetas, grafiteiros, artistas plásticos,músicos, dançarinos etc)

24/10 – CARNAVAL

13h às 17h – Blocos Afros, Afoxés, Samba e Bloco de Índio.

26/10 – ÉTNICOS

8h às 12h – Quilombolas do Alto do Tororó e Ilhas.

26/10 – RELIGIOSOS

13h às 17h – Candomblé, Umbanda, Entidades Negras Católicas, Evangélicas, Espiritas e Entidades Negras de Outras Religiões.

04/11 – ENCONTRO de LÍDERES E CMCN

8h às 12h – Encontro com as Lideranças de cada segmento e demais representações sociais e do município.