Conselho Municipal das Comunidades Negras realiza audiências públicas

O órgão colegiado vinculado à Secretaria Municipal da Reparação, o Conselho Municipal das Comunidades Negras – CMCN realiza este mês de novembro uma série de Audiências Públicas tendo como pautas a apresentação do CMCN à comunidade,  as ações das Gestões 2014-2018, o recebimento de propostas para Gestão 2019-2021 e a apresentação do Edital Eleitoral 2019.

No dia 23 de novembro aconteceu as audiências públicas nas prefeituras bairros do Centro/ Brotas, pela manhã, e Subúrbio/Ihas, vespertino. Já no dia 27, ocorrerá nas localidades Cajazeiras e Cidade Baixa. Nos dias 28, 29 e 30/11 os locais contemplados serão: Cabula/ Tancredo Neves, Liberdade/ São Caetano, Pau da Lima e Valéria, respectivamente. No dia 06 de dezembro ocorrerá a última audiência pública do ano que acontecerá na prefeitura bairro da Ilha de Maré. Os horários dos turnos matutino e vespertino são de 08h às 12h e das 13h às 17h.