Semur participa do debate sobre a redução de desigualdades em grandes centros urbanos

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e a prefeitura de São Paulo realizam, nesta terça-feira (14), o Seminário Nacional sobre Redução das Desigualdades Intramunicipais: Rumo à Inclusão de Crianças e Adolescentes em Centros Urbanos. O evento, que acontece na Praça das Artes, em São Paulo, conta com a presença de representante da Secretaria da Reparação, do Secretário da SEMPS e da SMED e do Prefeito ACM Neto .

O Prefeito participou da Solenidade de abertura do evento, colocando o panorama educacional da cidade, as dificuldades e avanços da Prefeitura na área da Criança e do Adolescente. Foi mencionada no Documento norteador sobre Relatos e Experiências Municipais, o trabalho da Secretaria da Reparação em parceria com a Secretaria de Saúde.