Servidores destaques em 2022 são homenageados pela Prefeitura

A Prefeitura realizou, nesta segunda-feira (6), o prêmio Servidor Destaque, iniciativa criada como forma de prestar reconhecimento aos colaboradores do funcionalismo municipal que se sobressaíram no desempenho de suas funções em 2022. A cerimônia aconteceu no terraço da Casa do Carnaval, na Praça da Sé, com a presença da vice-prefeita e secretária da Saúde (SMS), Ana Paula Matos, além de dirigentes e representantes de cada órgão da gestão.

A vice-prefeita Ana Paula reforçou que Salvador virou referência no mundo não apenas pela beleza natural, história, cultura, mas também pela capacidade de criar novas tecnologias e projetos nas mais diversas áreas. No entanto, nada disso seria possível ser a cidade não contasse com um time de servidores municipais comprometidos.

“Sejam sempre servidores destaques, não apenas pelo prêmio, mas pela capacidade de irem para casa com o sentimento de que vocês deram o melhor hoje, apesar das barreiras e dificuldades. Que sejamos sempre as melhores pessoas que pudermos porque, aí sim, seremos referência no trabalho e na vida pela nossa entrega, paixão, ética e, sobretudo, no servir esta cidade”, disse a gestora.

Para o secretário da Semge, Rodrigo Alves, a premiação é uma oportunidade de celebrar a competência, ética e poder de realização dos profissionais. “Nossa gestão é de entrega e esses trabalhadores se destacaram por diversos motivos e critérios. O grande simbolismo do dia de hoje é poder agradecer e confraternizar com os servidores que se destacam entre tantos outros que desenvolveram um trabalho extraordinário ao longo do último ano para o bem da cidade.”

Semur – Com 22 anos dedicados à Prefeitura do Salvador, o servidor Ruy Tadeu foi escolhido entre os colegas para ser homenageado como Servidor Destaque 2022. Ruy atua como Gestor do Núcleo da Tecnologia da Informação – NTI e se destaca pelo comprometimento e proatividade no desempenho de suas funções.