Centro Municipal de Referência LGBT

Inaugurado no dia 18 de março de 2016, o Centro Municipal de Referência LGBT oferece serviços como acolhimento, atendimento psicossocial, orientação e encaminhamento jurídico em casos que envolvam violência contra lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros. Também é realizado um trabalho de inserção do cidadão no mercado de trabalho, de forma a expurgar estigmas e proporcionar a própria inserção do LGBT na sociedade, como cursos de capacitação e orientação voltada à geração de renda e formação empreendedora.

O centro conta ainda com uma equipe multidisciplinar, composta por advogados, psicólogos, assistentes sociais e apoio técnico e administrativo. A estrutura física possui recepção, salas de administração, atendimento, salão multiuso, espaço para realização de atividades do Comitê Municipal de Promoção e Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Salvador, copa e almoxarifado, além de sanitários masculinos e femininos, com os devidos padrões de acessibilidade.

O que é: Centro Municipal de Referência LGBT.

End.: Av. Oceânica nº 3731 – Rio Vermelho.

Horário: 8h às 17h, segunda a sexta-feira.