Semur na IV Conferência Municipal da Cultura

A solenidade de abertura, realizada no Espaço Cultural da Barroquinha, foi iniciada com a execução do Hino Nacional pela Banda de Música do Comando do II Distrito Naval, seguida pela apresentação do ator Dody Só, declamando o poema “Define sua Cidade – 2 Fs”; de Gregório de Mattos.

Em seguida foi composta a Mesa Diretora - formada pelo Secretário Municipal da Reparação, Ailton Ferreira (representando o Prefeito João Henrique), o Assessor-chefe da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Eliezer Cruz (representando o Secretário João Carlos Bacelar); o Coordenador Geral de Estratégias e Gestão das Ações do Ministério da Cultura (representando o MINC), Marcelo Velloso; o Secretário Estadual de Cultura, Albino Rubim; o Representante do Ministério da Cultura na Bahia, Carlos Henrique Schnor; o Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Lazer da Câmara Municipal de Salvador, Vereador Heber Santana; e a Presidente da Fundação Gregório de Mattos, Isa Maria de Souza Silva.

O Secretário da Reparação, Ailton Ferreira, finalizou o discurso, ressaltando: “Esta Conferência existe para que a gente saia do silêncio. É um espaço convocado pelos governos para ouvir da sociedade os problemas e, juntos, buscar a solução”.

Nestas terça (18) e quarta-feira (19), a Conferência terá continuidade no Hotel Sol Barra, a partir das 8h, de acordo com a programação abaixo.

Programação - IV Conferência Municipal de Cultura de Salvador

18/10 - Terça - Local: Hotel Sol Barra

8h - Credenciamento.

8h30 - Abertura dos Trabalhos:

Isa Maria de Souza Silva - Presidente da Fundação Gregório de Mattos

Serviços Criativos

12h às 14h - Intervalo para o almoço
14h - Análise de Projetos
Divisão dos subgrupos por projetos (03 municipais e 01 territorial)
Eleição do representante para leitura das propostas

16h - Apresentação e discussão final dos projetos de cada subgrupo para todo o grupo.

19/10 - Quarta - Local: Hotel Sol Barra

8h - Apresentação do Texto Final da IV Conferência Municipal de Cultura de Salvador

10h - Assembleia - Eleição dos Delegados da IV Conferência Municipal de Cultura de Salvador para a Conferência Territorial de Cultura da Bahia

12h - Encerramento das atividades da IV Conferência Municipal de Cultura de Salvador.

Fonte: http://digasalvador.com.br/noticia_sel.php?id=13606