O Pelourinho em qualificação profissional

0
0
0
s2sdefault


Cícero Gomes da Silva, 82 anos, morador do Pau Miúdo, é vendedor de colar há mais de 34 anos no Centro Histórico. De acordo com Cícero, a venda de colares lhe dá um retorno acima de um salário mínimo. Já Joelma Catarina Lima de França, 40 anos, moradora do bairro da Saúde e vendedora de suco há mais de 1 ano, ressalta que trabalha ao lado do marido e que vêm obtendo êxito com as vendas.

Cícero e Joelma destacaram que a qualificação profissional é importante para o sucesso profissional e conseqüentemente pessoal. Também, estiveram na solenidade Paulo Viana, coordenador da SESP (Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Prevenção à Violência), Marcílio Costa, do Sindicato da Feira e Ambulantes da Cidade do Salvador e Moisés Cafezeiro, agente de viagem, representando a iniciativa privada no setor turístico.

O Secretário da Reparação, Ailton Ferreira, confessou que estava se sentido numa Ágora e declarou para os ambulantes os desejos de romper os estigmas do mau atendimento, alavancado com o curso de qualificação profissional. No final, todos participaram de um coffee break celebrando a conquista.

0
0
0
s2sdefault