Semur marcou presença na Parada Gay

O secretário da Reparação, Ailton Ferreira, e o subsecretário, Edmilson Sales, representaram o prefeito João Henrique na Parada Gay de Salvador no último domingo. No evento, o GGB – Grupo Gay da Bahia - saudou a Esquina do arco-íris, sinalizada pela Prefeitura do Salvador, em atendimento a Lei proposta pela vereadora Vânia Galvão.

As lideranças do GGB convidaram o secretário Ailton Ferreira para participar do Trio Elétrico e, durante o desfile, o secretário anunciou compromisso do prefeito com a diversidade, ressaltando a articulação da Secretaria no combate da homofobia que, inclusive, tem um posto permanente de denúncia na Estação da Lapa com o Observatório da Discriminação.

Também foi destacada no desfile a sanção da Lei que proíbe a discriminação e homofobia nas casas comerciais de Salvador.