“Esta pode ser a sua história”: Vote e escolha a Personalidade

A Secretaria Municipal da Reparação com vistas a promover campanhas institucionais e educativas desenvolve o Projeto “ESTA PODE SER A SUA HISTÓRIA” com exposição de personalidades que, através da educação, conquistaram o sucesso.

A exposição de fotos irá apresentar aos jovens a possibilidade de novos caminhos, com exemplos  de personalidades que atuam no setor Empresarial, da Ciência e Tecnologia, do Poder Judiciário, Intelectuais e Acadêmicos.

As imagens de vinte personalidades estarão dispostas no Shopping Centers de Salvador, e posteriormente, nas escolas municipais da cidade. A segunda etapa do Projeto consiste na realização de rodas de diálogos nas quais as personalidades participarão contando sua história e interagindo com o público.

Confira quem são as personalidades pré-selecionadas ou indique uma: www.blogdadiversidade.salvador.ba.gov.br