Resultado dos selecionados para a Feira Itinerante

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal da Reparação - Semur, divulgou o resultado nesta quinta-feira 25 da Feira Itinerante de Empreendedores Afrodescendentes que será realizada juntamente com a Feira da Primavera. O evento ocorrerá em setembro deste ano, nos dias 23, 24 e 25.

As artesãs Rosângela Santos Athayde, 40 anos, e Anadil Célia Rosa de Oliveira, 52 anos, estão entre as 19 selecionadas para expor as suas produções artísticas na Feira Itinerante de Empreendedores Afrodescendentes. Ansiosas para o êxito, com base em experiências em outras Feiras realizadas pela Semur, Rosângela e Anadil destacam que os cidadãos baianos são consumidores em potencial para fazer uso de suas produções.

Rosângela e Anadil são moradoras do bairro do Tororó e se conhecem há mais de 3 anos. De acordo com Rosângela a pintura em quadros com rosto de mulheres negras desperta a atenção de quem aprecia seu labor artístico. Já a artesã Anadil tem como diferencial a pintura de orixás e o semblante feminino em camisas.

O encontro foi organizado pela Coordenação de Articulação e Projetos Especiais da Diversidade – CAPED.

Segue abaixo a lista dos artesãos selecionados:

Ana Rita Muniz Barreto

Anadil Caribé Santos