Vagas residuais abertas para o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais

A Secretaria Municipal da Reparação - SEMUR, convida os representantes das entidades envolvidas com a temática LGBT na Cidade de Salvador para se inscrever no processo de seleção de 7 vagas residuais do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.

Serão oferecidas 7 (sete) vagas residuais para as representações da sociedade civil, abaixo elencadas com os respectivos números de vagas: Lésbica (1 vaga), gay (1 vaga), transexual masculino (1 vaga), transexual feminino (1 vaga), travesti (1 vaga), parada da diversidade (2 vagas).

As entidades que pretendem participar, serão inscritas, das 9h do dia 25 de novembro de 2019 às 16h do dia 29 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal da Reparação - SEMUR, localizada na Rua do Tira Chapéu nº6, Edifício Nossa Senhora da Ajuda, 6º andar -Centro - Salvador/Bahia.

No ato da inscrição, deverão ser apresentadas documentos que comprovem realização em congresso, simpósios, colóquios e outros, Representação em eventos, Intervenção, Assistência, acompanhamento, atendimento, encaminhamento ao segmento LGBT, Ações de transversalidade com outros segmentos LGBT. Será atribuído para cada um desses documentos o valor de 1 (um) ponto. Deverá ser apresentado, para caso de desempate, carta de comprovação de tempo de fundação por entidade reconhecida, ou seja, assinado pelo representante legal, que comprove a atuação no campo de Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Salvador, em favor do desenvolvimento sociocultural e econômico das comunidades LGBTs. Esse documento servirá em caso de desempate.

Cada entidade só poderá se inscrever para a seleção em um segmento. A Comissão terá 2 (dois) dias para analisar os pedidos de reconsideração, publicando a relação definitiva das candidaturas habilitadas até o dia 4 de dezembro de 2019.