Homologação das Entidades da Sociedade Civil inscritas para o processo Eleitoral do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos LGBT

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Salvador – CMLGBT vinculado à Secretaria Municipal da Reparação - SEMUR, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelo Decreto n° 9.444 de 13/04/2019, em articulação com a Comissão Organizadora do Processo Eletivo de Membros para o CMLGBT, 2019, torna público as entidades aptas a concorrer ao Processo Eleitoral de representantes titulares e suplentes:

• Conselho Regional de Psicologia Terceira Região;

• Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Bahia;

• Sindicato dos Trab. em Educação das Redes Publ. Estadual e Municipais do Ensino Pré-Escolar, Fundamental e Médio do Estado da Bahia/ APLB Sindicato;

• FENIX – Centro Cultural de Educação e Desenvolvimento das Comunidades – Unidade de Assistência Itapuã.