Abertas inscrições para agentes de operação no carnaval destinadas aos(às) servidores(as) públicos(as) municipais

0
0
0
s2sdefault

A Secretaria Municipal da Reparação - SEMUR e a Secretaria Municipal de Políticas Para Mulheres e Juventude - SPMJ tornam público a abertura das inscrições do processo seletivo de servidores (as) estatutários (as) da PMS que desejam atuar como Agente de Operação no Observatório da Discriminação Racial, LGBT e Violência Contra a Mulher, durante o Carnaval deste ano em Salvador, conforme consta na Portaria publicada no Diário Oficial de hoje (dia 30).

O processo seletivo tem como objetivo o preenchimento de 90 vagas, distribuindo-se 30 vagas para os agentes de Operação Foco Racial, LGBT e Foco Mulher. As inscrições serão realizadas presencialmente entre os dias 04 e 05 de fevereiro no Observatório da Discriminação para quem irá atuar no Foco Racial e LGBT, Rua Carlos Gomes nº 31, Centro (Prédio do Clube de Engenharia), e na Avenida Joana Angélica nº 399, Edifício Fernando José Rocha 6º andar- Nazaré (prédio da PREVIS) para quem irá atuar no Foco Mulher, das 08h às 17h.

Além do preenchimento da ficha de inscrição e entrega de currículo, será solicitado cópia de RG, CPF e Crachá ou documento onde conste o número da matrícula do (a) servidor (a). Aqueles que possuírem certificados e ou atestados com experiências de trabalho em carnavais anteriores, atividades ou cursos sobre as temáticas da seleção devem apresentar cópia dos mesmos. 

Os servidores pré-selecionados, que atuarão no Observatório da Discriminação, terão os nomes divulgados no Diário Oficial do Município até o dia 11/02/19 quando serão convocados para entrevistas presenciais. O resultado final será publicado no DOM até o dia 18/02/19 quando os selecionados serão convocados para uma capacitação prevista que será realizada no período de 20/02/19 a 22/02/19, no turno da tarde em local posteriormente divulgado. 

 

Observatório de Discriminação Racial, LGBT e Violência Contra a Mulher

Programa que atua durante todo o carnaval, recebendo denúncias que podem ser feitas através do site e do Posto localizado na Carlos Gomes ou através do Whatsapp da Secretaria Municipal da Reparação 71 98622-5494. Se configura como ação afirmativa com o objetivo de mapear e registrar as ocorrências de discriminação racial, violência contra mulher e lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) durante o carnaval.

 

O que é: Processo seletivo para servidores (as), 90 vagas

Quando: Inscrições nos dias 04 e 05 de fevereiro

Onde: No Observatório da Discriminação (Rua Carlos Gomes, n º 31- Centro) e na Secretaria Municipal de Políticas Públicas Para Mulheres e Juventude (Edifício Fernando José Rocha 6º andar- Nazaré) 

Maiores informações: 71 3202-2701/2702/ 7300

 

0
0
0
s2sdefault