Semur promove nova edição do Cine Itinerante

0
0
0
s2sdefault

A Secretaria Municipal da Reparação- Semur promove a nova edição do projeto Cine Itinerante Diversidade Étnico-Racial em Salvador que contempla os colaboradores do Shopping Lapa. A formação do Cine discute como identificar comportamentos discriminatórios no ambiente de trabalho e promover a equidade racial nas instituições.  

A edição do Cine que irá até o dia 26 deste mês, vai capacitar, colaboradores do setor administrativo como seguranças, serviços gerais, analistas, entre outros. A ideia é promover um debate de cada situação apresentada, dialogando com os participantes sobre os mais diversos conceitos referentes à equidade racial e às desigualdades nos ambientes corporativos. As abordagens envolvem, de forma criativa e dinâmica, questões como oportunidade e promoção da igualdade racial. 

A iniciativa que contempla instituições públicas e privadas ainda irá capacitar empresas como o Colégio Montessoriano e a Vinci Airsports, empresa francesa operadora de aeroportos, nos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente.

 

0
0
0
s2sdefault