Servidor Público é homenageado em seu dia

Na última segunda-feira (30), em homenagem a semana do Servidor, o Chefe de Setor, Manoel Lima dos Anjos foi eleito pelos colaboradores da Secretaria da Reparação como Servidor Destaque. Para comemorar o êxito, Manoel foi recebido para um café da manhã com o Prefeito de Salvador ACM Neto, no Hotel Mercure, onde na ocasião outros secretários estavam presentes, entre eles o Secretário Municipal de Gestão, Thiago Martins.

Manoel é servidor da SEMUR há 13 anos, atuando em prol de políticas de igualdade racial e promoção social desde a criação da Secretaria, no cargo de Chefe de Setor, o mesmo participa ativamente dos projetos e programas do órgão. A SEMUR o parabeniza pela conquista e pelos trabalhos realizados ao longo de todos esses anos.