Subúrbio Ferroviário é beneficiado com diversos serviços sociais e culturais

Hoje a sede da administração está funcionando na Prefeitura-Bairro do Subúrbio e a Secretaria da Reparação está presente com sua equipe informando os serviços prestados pelo órgão, como o cadastramento de terreiros, à comunidade. Isso vai acontecer uma vez por mês onde o objetivo é aproximar a comunidade da gestão da cidade.

Além das diversas inaugurações e assinaturas de ordem de serviço previstas para serem realizadas nesta quinta-feira (19), durante o Gabinete da Prefeitura em Ação no Subúrbio Ferroviário, os moradores da região também vão contar com uma série de serviços promovidos pelos órgãos municipais nas áreas social e cultural. As atividades gratuitas serão realizadas em seis localidades: Plataforma, Periperi, Paripe, Nova Constituinte, São Tomé de Paripe e Tubarão.

Os trabalhos começam com a assinatura do decreto de transferência do gabinete, às 8h30, seguido de um dia inteiro de atividades na região, com autorização de obras, vistorias e inaugurações — como das unidades de saúde Fazenda Coutos I e Alto de Coutos II, do campo de esportes em Alto da Terezinha e quadra em Fazenda Coutos III. Feiras para prestação de serviços em saúde serão realizadas em Tubarão e Praça do Congo (Nova Constituinte).

Para fechar as ações especiais, a praça situada na orla de São Tomé de Paripe receberá o Cinema na Praça, às 18h30. O projeto é desenvolvido pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), com intenção de levar grandes sucessos da sétima arte de graça para o público.

Fonte: AGECOM