Inscreva-se para o 1º Encontro Nacional de Arte e Cultura LGBT

Estão abertas as inscrições aos participantes, na categoria ‘convidado', para o 1º Encontro Nacional de Arte e Cultura LGBT. A Fundação de Arte de Niterói promoverá a participação de dois representantes de cada um dos estados brasileiros e do Distrito Federal, através de Edital para processo de seleção de 54 participantes.

As inscrições serão recebidas até o dia 10.05 por meio de preenchimento de Formulário de Cadastro (online) disponível no portal www.culturaniteroi.com.br e realizados exclusivamente por pessoa física.

O I Encontro de Arte e Cultura LGBT é uma realização da Prefeitura de Niterói, através da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói, em parceria com o Ministério da Cultura e acontecerá na cidade de Niterói, estado do Rio de Janeiro, entre os dias 29 de maio e 01 de junho de 2014.