Artesão terá programação em alusão ao seu dia

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria da Reparação, realizará no dia 20 de março, às 9h, a apresentação do Projeto Vitrines Culturais do Programa do Artesanato Brasileiro na COPA.

O Projeto Vitrines Culturais é coordenado pela Secretaria da Economia Criativa do Ministério da Cultura, em parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, vinculada à Presidência da República e tem como objetivo levar mostras do artesanato brasileiro para exposição e comercialização de peças artesanais durante os jogos da Copa do Mundo FIFA 2014 na cidade-sede, Salvador/BA.

No encontro, que acontecerá no Centro de Cultura da Câmara de Vereadores, será apresentado o edital aos participantes pela Representação Regional do MinC na Bahia/Sergipe.