Salvador Norte Shopping divulga a 9ª edição do Observatório

0
0
0
s2sdefault

Esta acontecendo no Salvador Norte Shopping a exposição do Observatório da Discriminação Racial e LGBT, Violência contra a Mulher e Exploração Sexual da Criança e Adolescente. A ação visa divulgar o projeto que acontecerá no carnaval de Salvador e o tema da campanha 2014 IGUALDADE É RESPEITAR AS DIFERENÇAS, conceito este que irá representar a finalidade do projeto durante a folia.

 

A ideia só foi possível com a parceria firmada entre o shopping e a Secretaria municipal da Reparação. A exposição tem como base o tema do carnaval deste ano - O Carnaval de Salvador é diferente – e nasce com a finalidade de reafirmar a necessidade de se respeitar as diferenças em uma folia que tem a heterogeneidade como marca registrada. 

 

Em 2014, o Observatório mantém o seu objetivo fundamental que é coletar e registrar observações de cunho racista, violência contra mulher, gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais, além da exploração sexual de crianças e adolescentes. O projeto visa erguer indicadores que facilitem o programa das políticas de promoção de igualdade e enfrentamento das discriminações.

0
0
0
s2sdefault