Semur convoca observadores para confecção de crachá

A Secretaria Municipal da Reparação convoca os observadores, selecionados para trabalhar no Observatório da Discriminação Racial e LGBT, Violência contra a Mulher e Exploração Sexual da Criança e Adolescente, para comparecer no dia 22 e ou 24 de fevereiro para a confecção do crachá. Os observadores devem se identificar com a carteira de identidade e informar que pertencem ao quadro de trabalho da Secretaria Municipal da Reparação, no endereço Rua Humberto de Campos, Graça. Ponto de Referência: na Casa do antigo Colégio Acalanto, ao lado do Centro Médico da Graça, na mesma rua que fica a SALTUR.

Dias:

22/02 das 08 às 12h

24/02 das 08 às 12h e das 14h às 18h

O próximo encontro de capacitação ocorrerá no dia 25, às 8h no auditório da Faculdade Dom Pedro II ( Prédio da rua da Ladeira da Montanha).