Acontece a VIII Feira de Empreendedores Afrodescendentes

Começa nesta sexta-feira (6) e vai até domingo (8) em Salvador a VIII Feira de Empreendedores Afrodescendentes. Esta ação que acontece há oito anos em Salvador é promovida pela Secretaria da Reparação e tem o objetivo de promover, valorizar e divulgar a diversidade étnico-cultural, promovendo oportunidades de geração de renda, através da disponibilização de espaços para comercialização, divulgação e intercâmbio entre os participantes.

Durante os três dias, das 10h às 19h, os artesãos estarão em estandes montados na Praça Wilson Lins - Pituba, expondo seus produtos inspirados na cultura afrobrasileira. No sábado (dia 07), a partir das 16h, a Banda da Guarda Municipal fará uma apresentação no local.

Cerca de quatro feiras itinerantes ocorreram durante este ano, culminando com esta que participarão 40 artesãos.

Serviço: VIII Feira de Empreendedores Afrodescendentes

Local: Praça Wilson Lins - Pituba