Inscrições abertas para curso de formação de líderes afrodescendentes

0
0
0
s2sdefault
 
Critérios - Para se inscrever, o (a) candidato (a) deve atender aos seguintes critérios: Ser afrodescendente; Pertencer a organizações de cunho institucional (coordenadorias governamentais que promovem a igualdade racial), social (organizações não governamentais, institutos e movimentos sociais especialmente focados no tema racial) e/ou comunidade tradicional que atue na temática racial; Ser brasileiro (a) residente no Estado da Bahia (capital, interior ou litoral); Ter disponibilidade de estar na cidade de Salvador (capital) durante os 3 dias do curso; Preencher e enviar a Ficha de Inscrição até às 23:59 (horário de Brasília) do dia 12 de julho de 2013 (sexta).
 
Todos os 30 participantes selecionados terão direito a alimentação e ao material do curso. Aos candidatos da capital de Salvador haverá suporte quanto ao transporte/locomoção até o local do curso e aos candidatos do interior e litoral da Bahia haverá apoio com transporte e hospedagem, desde que solicitadas na ficha de inscrição.
 
A lista com os nomes dos (as) 30 selecionados (as) será divulgada no dia 15 de julho 2013 (segunda-feira) no blog http://cursodelideresafrodescedentes.wordpress.com. 
 
Aos selecionados (as) será enviado um email no dia 17/07 com a programação, o local e os detalhes logísticos do curso, devendo todos (as) responder a esta mensagem até o dia 19/07/2013 para confirmar participação.
 
Fonte: Correio Nago
0
0
0
s2sdefault