Ilha de Maré recebe a pré-conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial

A atividade faz parte do conjunto de plenárias que antecedem a III Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial (Compir) realizada pela Prefeitura do Salvador, através da Secretaria Municipal da Reparação (Semur) e do Conselho Municipal das Comunidades Negras (CMCN).

As reuniões, que já foram realizadas em sete localidades de Salvador nos dias 8 e 9 deste mês, visam refletir o combate ao racismo e retirar delegados para representar segmentos da sociedade na Compir, a ser realizada de 3 a 5 de julho no Centro de Convenções.

Podem participar da pré-conferência representantes dos poderes públicos municipal, estadual e federal, além de associações, entidades e pessoas ligadas à luta pela igualdade racial e a comunidade.  As inscrições são feitas no local.